Reclamação não resolvidaNão resolvido

Carne estragada

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Bom dia!! Comprei uma carne no dia 15/06/22 e hoje dia 18 /06 ao abrir se encontrava com um cheiro insuportável! Infelizmente não guardei o cupom fiscal, sendo assim não poderei trocar.
Mais fica aqui a minha indignação com o mercado e com a vigilância sanitária!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 09:53

Olá Marcelo,

Informamos que mantivemos contato no dia 20/06/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários.

A esquipe S.A.C continua a disposição pelo telefone 0800 724 8020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

21/06/2022 às 13:57

Infelizmente não pude trocar a carne, pois como estava fedendo muito acabei jogando fora, inclusive a embalagem!!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar