Carne estragada!!!!

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ
20/01/2022 às 12:43

Hoje fui ao Guanabara Campinho comprar uma carne para fazer um churrasco na casa da minha mãe. Comprei uma peça de contra filé da Friboi a vácuo no valor de R$68,00!!!
Saí do mercado às 10h e cheguei na casa da minha mãe, que fica na Taquara, às 10:20h. As 11h meu irmão começou a fazer o churrasco e começou pela minha carne. Salgou e colocou na churrasqueira. Foi então que começou a subir um cheiro de difunto morto há 6 dias!!!! A carne estava com boa na aparência, mas
completamente estragada!!!!
Como saí do mercado e joguei a nota fora e a meu irmão jogou a embalagem com os outros descartáveis do churrasco no lixo, sei que não terei como provar e perdi R$68,00!
Meu intuito com essa reclamação é alertar os clientes do Guanabara Campinho, que fica na Ernane Cardoso, RJ, a ter MUITO cuidado na hora de comprar a CARNE lá! Guardem suas notas..observem bem a carne! Ao chegarem em cada, não coloque direto no congelador, abra e verifique se não está putrificada!
Quem avisa amigo é!

25/01/2022 às 10:54

Prezada Sra. Carla,

A empresa esclarece que vai apurar o fato descrito e ressalta que faz questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Tentamos contato telefônico, porém sem sucesso. Foi enviado uma mensagem para o seu e-mail, pedimos que verifique por gentileza.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

25/01/2022 às 11:54

Fui depois ao supermercado tirar fotos para postar aqui e mostrar como as carnes estão refrigeradas e provar que as mesmas possuem várias etiquetas ( coladas uma em cima da outra) com validades diferentes e um dos funcionários me informou que era PROIBIDO tirar fotos dos produtos.
Seguem as normas???Sei.....

25/01/2022 às 12:07

Prezada Carla,

Nos produtos à vácuo as validades constam nas etiqueta do fabricante Friboi. As etiquetas da rede constam as datas em que foram pesados os produtos. Conforme informamos a rede preza pela qualidade dos produtos ofertados e faz questão de seguir as normas determinadas pelos órgãos competentes.

Serviço de atendimento ao cliente

26/01/2022 às 11:16

A etiqueta do mercado está colada EM CIMA da original da Friboi.
Vou denunciar a fiscalização sanitária.
Por aqui não existe reconhecimento mesmo....

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?