Reclamação em réplicaEm réplica

Carne estragada

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei carne no supermercado Guanabara Maxwell, carne podre, super fedorenta. Fui trocar, me devolveram o dinheiro não consegui comprar carne nem frango pois fiquei com o estômago embrulhado. Questionei como podem colocar uma carne nesse estado pra venda, e o funcionário em questão, frente de loja, disse que o mercado não tem culpa pois o produto é perecível.
Conclusão sai de lá me sentindo um lixo.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2021 às 14:19

Prezada Sra. Iracema,

A rede de Supermercados Guanabara agradece o seu contato e lamenta profundamente pelo transtorno causado. Informamos que sua insatisfação foi direcionada aos setores responsáveis.

A empresa esclarece que preza pela qualidade dos produtos ofertados e faz questão de seguir as normas determinadas pelos órgãos competentes.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

23/11/2021 às 08:36

Ainda estou impactada com e a cada vez que lembro do ocorrido ainda fico enjoada.

Réplica da empresa

23/11/2021 às 09:53

Prezada Iracema,

Compreendemos perfeitamente a sua insatisfação e lamentamos mais uma vez pelo fato descrito.

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar