Reclamação respondidaRespondida

Carne estragada

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
São Gonçalo - RJ
12/05/2022 às 20:48
ID: 143331003
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma peça de contra filé, cheguei em casa fui cortar um fedor de carne estragada, lavei pra ver se melhorava não adiantou nada, um mal cheiro que deixa o congelador da geladeira com um cheiro insuportável

Compartilhe

Resposta da empresa

13/05/2022 às 11:32

Olá Jhonnatan,

Esclarecemos que iremos apurar o fato descrito e ressaltamos que fazemos questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Solicitamos que por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar