Carne podre da marca Maturatta
Estivemos no Guanabara para efetuar compras (e lá ficaram aproximadamente 900 reais..) e para nossa surpresa, a peça de carne que compramos estava totalmente podre. Ao retornar com a carne para o congelador para levar a loja para reclamar, o congelador ficou totalmente fedido e não pudemos manter a carne armazenada, tendo que descarta-la imediamente. Empestiou toda a cozinha! Gostaríamos de saber como podemos resolver esse episódio (que não foi o primeiro)!!
Resposta da empresa
25/01/2022 às 12:57Olá Camilla,
Informamos que mantivemos contato no dia 25/01/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários e solucionamos o caso.
A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente
Consideração final do consumidor
04/05/2022 às 21:19Precisei reforçar que iria procurar meus direitos pra eles cederem pela troca.
Reclamações parecidas