Reclamação resolvidaResolvido

Carne podre da marca Maturatta

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Estivemos no Guanabara para efetuar compras (e lá ficaram aproximadamente 900 reais..) e para nossa surpresa, a peça de carne que compramos estava totalmente podre. Ao retornar com a carne para o congelador para levar a loja para reclamar, o congelador ficou totalmente fedido e não pudemos manter a carne armazenada, tendo que descarta-la imediamente. Empestiou toda a cozinha! Gostaríamos de saber como podemos resolver esse episódio (que não foi o primeiro)!!

Compartilhe

Resposta da empresa

25/01/2022 às 12:57

Olá Camilla,

Informamos que mantivemos contato no dia 25/01/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários e solucionamos o caso.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

04/05/2022 às 21:19

Precisei reforçar que iria procurar meus direitos pra eles cederem pela troca.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
7

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar