Reclamação respondidaRespondida

Carne podre frequentemente

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

É a terceira vez em menos de 2 meses que compro carne no guanabara de Santa Cruz-RJ e vem podre!! Um transtorno sempre ter que voltar lá que não é perto gasto passagem por uma falta de respeito com o consumidor pois é a 3 vez SEGUIDA!! Nao compro nunca mais!!

Compartilhe

Resposta da empresa

28/04/2022 às 08:15

Olá Mariana,

Esclarecemos que iremos apurar o fato descrito e ressaltamos que fazemos questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Solicitamos que por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca. Essa troca pode ser feita em qualquer uma de nossas lojas.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar