Carrinhos ruins

Bem , estava no estacionamento cm minha mãe , o carrinho de compras simplesmente abriu , ou quebrou . Minhas compras foram para o chão , os funcionários só olharam e não me ajudaram e nem perguntaram se queriam ajuda !!! Alguns produtos amassados , foi 600 reais d compra . Para não ter um carrinho adequado , e se quebrasse algo ?! Deixo aqui minha insatisfação do GUANABARA DE SAO JOAO DE MERITI !!!

24/06/2022 às 16:12

Olá Joyce,

Lamentamos profundamente por qualquer transtorno causado. Em relação a sua observação, informamos que já foi apurada e já atuamos com melhorias.

Agradecemos pela informação e tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A equipe S.A.C continua à disposição pelo telefone 0800 724 8020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com

Serviço de atendimento ao cliente

25/06/2022 às 19:06

MENTIRA , FUI HOJE É CONTINUAM OS MESMO CARRINHOS , QUEBRADOS , SUJOS !!! PODENDO MACHUCAR UMA CRIANÇA , IDOSO NOS FERROS !!!

27/06/2022 às 09:00

Olá Joyce,

Informamos que os carrinhos já estão sendo reformados para fornecer uma melhor experiência para nossos clientes, e os mesmos irão chegar ainda essa semana. Solicitamos um pouco de paciência pois as medidas já foram adotadas.

A equipe S.A.C continua a disposição pelo telefone 0800 724 8020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?