Cartao guanabara card demora chegar

Bom ,meu cartão era,pra chegar dia 5de abril,isso porque o cartão, foi aprovado dia 14/03, último, prazo venceu dia 05/4,liguei pra central .onde fui muito bem atendido super educados,pediram esperar até o dia 11/05.nao chegou liguei pro número. Para saber onde fui orientado aguardar mas 15 dias pra pega.na loja de iraja ,só aí já vai 1mes e pouco .gostaria que o guanabara resolvesse e me ajudasse,entregar meu cartão preciso.fazer minhas compras ,agora ,vou te esperar mas 15 ,vai chega mensagem mim,ou email cadastrado, gostaria guanabara me ajudasse ,nessa questão de resolver, eu vi aqui pelo reclame aqui.muita gente reclamando, cartão não chega. Alô guanabara me ajuda por favor.Deus abençoe cada um de vcs. Protocolo .20221261897

18/04/2022 às 09:16

Olá Antônio,

Informamos que mantivemos contato no dia 18/04/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

18/04/2022 às 12:19

Me ligaram fui muito bem,atendido me pediram aguardar o prazo 15 dias .chegará no mercado entrega do cartão.prazo mas ou menos que mederam ,até o dia 05/05 vou aguardar sei que vão resolver minha questão

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?