Cartão guanabara card

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Nilópolis - RJ
17/11/2021 às 11:46

No sábado, dia 13/10 estive em uma das lojas guanabara e solicitei um cartão da loja! Levei todos os documentos, contas e mais contas de cartões de crédito pagas, UMA das minhas contas correntes com movimentação bancária BEM ACIMA do solicitado e pra minha surpresa ao ligar pro número que o funcionário me deu, eles reprovaram meu pedido. meu nome limpo, tudo comprovado em folha! Quero saber o motivo, o porque não aprovaram? vc perde seu tempo indo lá, porque o pedido não pode ser feito pela internet, eles te reprovam e so??? o próprio funcionário preenchendo meus dados, me informou que meu nome estava limpo pq se não, o sistema não tinha deixado enviar o pedido!

22/11/2021 às 12:45

Prezada Sra. Mônica,

Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

25/11/2021 às 11:47

Após uns 2 dias da reclamação, o guanabara entrou em contato comigo e informou que o problema foi com a assinatura.. sendo assim, voltei ao mercado, assinei de novo e tive a proposta aprovada!

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?