Cartao guanabara enganação

Boa ,tarde fiz cartoa guanabara dia 8,ontem me ligaram me pedindo meus dados eu,fornecido,dei ,comprovante de residência, dei comprovante, renda ,tenho cópias da ,minha faturas de meu outro, cartão pagos com valores ,bem alto,não tenho restrições SPC e nem serasa. Meu score está totalmente alto,não entendi porque guanabara card ,negou minha proposta alegando divergência cadastrais, em que sentido não souberam explicar ,saber porque, essa indiferença, pois dei todas minhas documentações, extrato ,meu pagamento ,nao restrições lugar,algum protocolo 2022890520. Eu informei sou pensionista,ainda recebo auxilio, doença, tenho várias faturas .pagas com valores alta gostaria guanabara revesse meu pedido com mas atenção.

14/03/2022 às 16:32

Olá Antônio,

Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

18/03/2022 às 10:05

Bom fui muito bem atendido ,me explicaram ,meu cartão, foi aprovado agora só,aguardando chega em casa,creio assim tratamos cliente atenção,resolvendo o caso,obs agora só, esperar chegar o cartão para poder,usar no guanabara, obrigado por resolver

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?