Reclamação em réplicaEm réplica

Cobrança duplicada

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
São João de Meriti - RJ
29/11/2021 às 19:44
ID: 133763031
Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

No dia 25/11 fui no supermercado Guanabara de São João de Meriti e na hora de pagar as compras no cartão de débito, o sistema da máquina estava dando erro. Ai paguei as compras com dinheiro e para minha surpresa no outro dia fui tirar o extrato bancário e o valor da compra tinha sido creditado, fui até o supermercado e falei com o fiscal e o mesmo afirmou que o dinheiro seria devolvido para a conta até segunda-feira e até agora nada. Quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 12:49

Prezada Sra. Tatiana,

Informamos que mantivemos contato no dia 03/12/2021 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

28/01/2022 às 15:12

Até hoje dia 27/01/2022 não foi feito o estorno no meu cartão de crédito. Impressa péssima.

Réplica da empresa

28/01/2022 às 16:35

Prezada Tatiana,

Encaminhamos para o seu e-mail a carta disponibilizada pela adquirente referente a essa transação.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br


Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar