Reclamação respondidaRespondida

Comprei um pedaço de bacon com cheiro de podre

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um pedaço de bacon no dia 02/11/2021 as 22 que foi a hora que passei no caixa e hoje qd abri para utilizar está com cheiro de podre e com a data de vencimento vencida.

Mal pq o cheiro é insuportável.

Da melhor forma para o consumidor e que isso não se repita.

Compartilhe

Resposta da empresa

05/11/2021 às 13:57

Prezada Sra. Marcela,

A empresa esclarece que vai apurar o fato descrito e ressalta que faz questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

A rede solicita que, por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar