Reclamação respondidaRespondida

Comprei um produdo que estava sem validade na enbalagem e me fez mal

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui a o guanabara de paciência e comprei diversos produtos, um dos produtos foi um biscoito da balduco q estava sem validade na embalagem e me fez mal.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 16:16

Olá Vana,

Esclarecemos que iremos apurar o fato descrito e ressaltamos que fazemos questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Solicitamos que por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar