Constrangimento no mercado Guanabara de Campo Grande

Venho aqui registrar minha indignação pois nunca fui tão humilhado nesse mercado. Dia 12/03/2022 fui fazer umas compras as 16:25 mais ou menos estava no caixa 5, fui passar as compras e um produto estava divergente com o preço da gôndola. A caixa falou o fiscal de salão que infelizmente não consegui pegar o nome dele pois ele não quis passar , e falou que o preço produto estava incorreto, o mesmo com toda arrogância falou que o preço não está incorreto sem ao menos ir no setor verificar e estava obrigando a ir com ele no setor para verificar o preço. Eu trabalhei 5 anos no mercado em paciência , não presenciei tal coisa. Falei com ele que não era meu trabalho ficar verificando preço , pq se o produto está na prateleira e com o valor a baixo e com o codigo na descrição da etiqueta é pq o valor estava aquele. O mesmo ficou o tempo todo me obrigando a ir com ele. No final de tudo eu cancelei o produto e ficou por isso mesmo. Estou muito revoltada com toda essa falta de respeito.

15/03/2022 às 16:23

Olá Dayane,

Lamentamos profundamente pelo fato descrito e afirmamos que a atitude descrita não condiz com o tratamento que a empresa presta para os seus clientes.
O fato já foi apurado e iniciativas foram tomadas para que não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que a rede mais preza.

Agradecemos pela informação e tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?