Constrangimento por funcionario/segurança Bruno na fila para pagto produtos.

Em 06/01/2022 por volta das 13h no caixa 49 Supermercados Guanabara - Vila Isabel), ocorreu uma questão entre um casal e eu, mas de certa forma contornada, a segurança do supermercado interviu, pois o senhor desse casal foi agressivo. O segurança Bruno foi muito agressivo com seu tom de voz, gritando para eu ficar na linha de traz do caixa e o outro cliente tb na linha atrás de mim, saiu após dizer: deixa eles agora se entenderem. Perguntei a caixa o nome do segurança, ela disse: não vou dizer o nome de nenhum funcionário. Fui atrás de outro segurança, e perguntei o nome do outro segurança e ele disse (Muito educado por sinal): Bruno. Deixei os dois produtos (Que iria comprar) nas mãos desse segurança e disse que nunca mais iria entrar naquele Supermercado.
Reclamei com Gerente de Plantão, este informou que seu segurança seria chefe dos seguranças e que era um excelente funcionário, e que estava sendo promovido, e me pediu desculpas.
No momento da questão entre casal e eu, eu havia dito que tinha um problema grave de saúde ( infelizmente), e disse que estava fazendo quimioterapia (não estava me sentindo bem com tanta agressão gratuita), sem esquecer que o foco seria tb uma agressão por Intolerância religiosa, segundo interpretação do casal, eles estavam me chamando de macumbeiro entre outros, e zombando de meu estado de saúde (esse casal estava em duas filas e queria agregar um outro cliente na frente, assim surgiu o inconformismo desse casal, mas questão solucionada), mesmo assim fui humilhado nessa questão, mas esse não é o ponto, pois esse episódio ficou resolvido, e o segurança, salvo engano, creio que não deveria ter dito: deixa eles ai resolverem entre si. O segurança foi muito agressivo em sua forma de falar, se posicionar na frente próximo demais de um cliente (Eu), salvo engano intimidando, apontando com o dedo mandando eu ficar atrás da linha próximo ao caixa , fui exposto a um vexame em público, pois o supermercado não estava vazio. Acredito que esse não seja protocolo da instituição.
Não há como qualificar a situação, passei o dia muito mal após esse episódio, pedi para pararem com as agressões (questão solucionada), e o segurança do Supermercado Guanabara interviu, e foi muito agressivo com minha pessoa, não há como crer na segurança dentro de uma Instituição dessas, onde os Segurança do próprio Supermercado te deixa constrangido e imobilizado verbalmente e usando sua posição de segurança.
A única tomada de atitude que tomei é não pisar mais nesse Supermercado, e não fazer mais compras nessa Instituição.
Obs: Fazia comprar quase todos os dias nesse Supermercado, tenho como comprovar por meio de Cartão loja, cartão particular e débito, nunca tive nenhum problema com nenhum funcionário dessa Instituição, sempre tratei todos com muito respeito, e recebi respeito. Infelizmente nesse dia 06/01/2022 foi atípico.

10/01/2022 às 09:57

Prezado Sr. Márcio,

Informamos que tentamos contato telefônico, porém sem sucesso.

Lamentamos profundamente pelo fato descrito e afirmamos que a atitude descrita não condiz com o tratamento que a empresa presta para os seus clientes.

O fato já foi apurado e iniciativas foram tomadas para que não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que a rede mais preza.

Agradecemos pela informação e tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

10/01/2022 às 14:42

Boa tarde,
Desculpe me, mas não recebi ligação de sua Instituição, meu celular fica ligado, p que ocorreu com pessoa foi muito humilhante, nenhum ser humano merece ser tratado assim.
Recebi uma ligação, mas não completou.
Att,
Marcio Wanderley.

12/01/2022 às 09:05

Completando a replica, desculpas ou prejudicar um funcionário não resolve nada pois ao invés de aliviar o que ocorreu comigo em seu estabelecimento ficará pior.
Att,
Marcio Wanderley.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?