Descaso com cliente. Nem pra saber se estava bem.

Era um sábado Dia 20/11/21 por volta das 14:30. Feriado da consciência negra. Aonde fui fazer compras no Guanabara de bangu com o meu filho de 2 anos. Uma compra de quase mil reais. Aonde você quer entrar e sair com segurança. Mas não aconteceu assim. Na subida da escada rolante o meu carrinho enrolou. Ficamos presos na subida. O carrinho veio até ficar com as rodas tortas. Uma moça caiu tentando me ajudar. O meu filho estava no carrinho. Quase caiu pra trás. A sorte foi os taxistas que nos prestou socorro. Não sei nem aonde estaríamos agora. Ninguém da administração. Do mercado veio prestar socorro. Sai do mercado muito abalada. Nervosa. Um descaso ninguém veio prestar apoio nesse momento. Considerando que tudo é passando na câmera de segurança. Um descaso Guanabara de bangu.

23/11/2021 às 09:59

Prezada Sra. Ana,

Informamos que mantivemos contato no dia 22/11/2021 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários e solucionamos o caso. Ressaltamos que o fato já foi apurado e iniciativas foram tomadas para que não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que a rede mais preza.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?