Reclamação em réplicaEm réplica

Descaso com clientes no Guanabara da Penha

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Com a desculpa da pandemia e para evitar aglomeração, diminuiram a quantidade de caixas. Os funcionarios não podem se aglomerar (sendo que cada caixa fica na sua area), mas os clinetes podem se aglomerar, filas enormes, funcionárias lentas e desmotivadas, e não vemos o gerente ou os responsaveis pelos caixas fazerem algo.
Os preços sao altos, mas infelizmente o descaso com o cliente é maior.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 13:52

Prezado Sr. Francisco,

Lamentamos pelo fato descrito e informamos que sua insatisfação foi encaminhada ao departamento responsável para que seja averiguado.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Réplica do consumidor

27/01/2022 às 21:53

Infelizmente sei que nada vai mudar nada, vai continuar tudo na mesma. Filas enormes, preços caros e produtos que nao deveriam ser vendidos (como a tal progressiva de chuveiro).. enfim.. preocupação com o cliente.. nenhuma
Mas isso e Brasil.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar