Reclamação respondidaRespondida

Essa já é minha 7 vez que eu vou no supermercado Guanabara comprar a máquina de cartão deles são Artigas

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

É meu cartão com 600 de limite minha compra deu 153 fui passar meu cartão deu erro passei de novo deu não autorizado todo mundo olhando pra minha cara pela vergonha que eu passei a funcionária do caixa que trabalhar pra eles disse na minha cara eu eu que não tinha dinheiro todo mundo olhando a vergonha chamei o gerente conversei com ele ele não fez nada eu tiver que pedir meu esposo pra tirar o dinheiro no caixa eletrônico é eu lá no caixa cheio de compras todo mundo me olhando se vocês não tomar uma atitude irei pra justiça isso é constrangimento

Compartilhe

Resposta da empresa

10/12/2021 às 15:03

Prezada Sra. Luciana,

Informamos que mantivemos contato no dia 10/12/2021 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar