Falta de atenção das caixas no supermercado guanabara
Sempre vou no Guanabara da rio do A - Campo grande, porém, as caixas sempre estão reclamando entre si e na hora de fechar nossas compras ficam conversando, esquecem que tem cliente e atrasam a gente. Coisa que é pra ser feita em 5/10min demoramos quase 30 de tanto que as caixas conversam. Está um nojo essa demora delas e essas conversação ao invés de fazerem seu trabalho, deixa para conversar quando não estiver cliente, assim não atrasa ninguém.
Resposta da empresa
20/05/2022 às 13:00Olá Milena,
Lamentamos profundamente pelo fato descrito e afirmamos que esta atitude não condiz com o tratamento que a empresa presta para os seus clientes.
O fato já foi apurado e iniciativas foram tomadas para que não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que a rede mais preza.
Agradecemos pela informação e tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.
A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente
Reclamações parecidas