Reclamação respondidaRespondida

Falta de atenção das caixas no supermercado guanabara

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ
20/05/2022 às 01:36
ID: 143726437
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Sempre vou no Guanabara da rio do A - Campo grande, porém, as caixas sempre estão reclamando entre si e na hora de fechar nossas compras ficam conversando, esquecem que tem cliente e atrasam a gente. Coisa que é pra ser feita em 5/10min demoramos quase 30 de tanto que as caixas conversam. Está um nojo essa demora delas e essas conversação ao invés de fazerem seu trabalho, deixa para conversar quando não estiver cliente, assim não atrasa ninguém.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 13:00

Olá Milena,

Lamentamos profundamente pelo fato descrito e afirmamos que esta atitude não condiz com o tratamento que a empresa presta para os seus clientes.

O fato já foi apurado e iniciativas foram tomadas para que não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que a rede mais preza.

Agradecemos pela informação e tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar