Falta de informação e Constrangimento do Cliente

Hoje 13/12 fui ao Guanabara que é praticamente ao lado da minha casa na Penha. E ao chegar na entrada uma funcionária perguntou a idade dos meus filhos, e respondi com que era 4 e 6 anos. Ela me informou que crianças de agora em diante precisavam estar com máscaras, porém em nenhum momento me falou que eu não poderia entrar com as crianças sem. Ao entrar no supermercado uma outra pessoa da segurança veio me falar que não poderia ficar no mercado com as crianças sem máscara, e no mesmo momento perguntei se eles haviam realizado algum comunicado, pois vou diversas vezes ao mercado com eles e nunca me passaram ou impediram de entrar. Porém disseram que era mudanças na internas realizadas recentemente, porém sem um prévio aviso na entrada para o cliente em lugar algum. Pedi para falar com o gerente e me informaram que este não estava. E depois disseram que ele não desceria para falar comigo sobre este tipo de assunto. Depois de deixar claro que eles precisam ser claros com os clientes, para evitar o tipo de constrangimento que passei ao depois de entrar no estabelecimento ter que sair. Até cogitei em chamar a polícia, pois me senti extremamente ofendida e constrangida com se estivesse comentando um [Editado pelo Reclame Aqui], onde não está descrito na lei. Sai e pretendo não voltar, gastei meu dinheiro o Supermercados Mundial que de fato tem melhor preço e fui super bem tratada.
Guanabara trata os clientes como lixo.

07/01/2022 às 11:38

Olá Raquel,

Informamos que não é permitido circular no interior da loja sem a utilização da máscara cobrindo a boca e o nariz, obedecendo a lei estadual n 8859/2020, devido a pandemia Coronavirus. E esta informação consta na entrada do estabelecimento.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

07/01/2022 às 12:05

Bom dia, sobre a circulação se máscara estou ciente e nunca desrespeitei sendo em supermercado e em qualquer outro lugar. Acredito que vocês aí darem a resposta a minha reclamação não se atentaram que estava falando de crianças. E a questão se a interpretação de texto for realizada corretamente não é querer entrar no estabelecimento se m máscara, e sim sobre o não aviso da nova proibição para crianças, uma vez que uma semana antes do ocorrido eu havia estado no Guanabara e não exigiram que as crianças entrassem de Máscara. E outra se não é mais permitido crianças entrarem sem máscara deveria sim ter um aviso na porta do estabelecimento e não havia e outra vcs precisam treinar melhor seus funcionários, pq se não poderia entrar, a informação teria que ter sido me passada antes de eu adentrar o estabelecimento, para depois me pediram para me retirar, isso sim é constrangimento e quando ameacei chamar polícia o.tom de vocês mudou. Mas sobre o mal atendimento de vocês eu resolvi não indo ao seu supermercado mais, faço minhas compras em diversos outros mercados que existem na minha região. Obrigada pela resposta, mas como cliente não quero sair da minha casa e perder minutos do meu tempo para ser constrangida em um estabelecimento que não treina seus colaboradores como deve.

13/04/2022 às 21:45

Falta de preparo para lidar com clientes.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?