Falta de respeito

No dia 10/01/22 fui fazer as compras do mês com a minha mãe no guanabara de São Gonçalo, começaram anunciar carne moida por 11,98 disse para minha mãe ir buscar ela foi lá e pegou duas correndo porque 500g de carne moida a 11.98 estava muito bom, no dia 11/01 ela foi fazer a carne para comer ela prestou atenção que a carne estava vencida que eles venderam no mesmo dia que compramos era o dia que ela ia vencer, quando ela abriu o pacote a carne estava com cheiro de podre tão grande que ela não acreditou as duas carnes que ela comprou estava assim com cheiro de podre, achei de uma falta de respeito com cliente primeiro vender algo que vence no mesmo dia e que provavelmente estava vencida porque com cheiro de podre que estava, ou seja minha mãe gastou o dinheiro que tinha com carne podre muito ridículo tudo isso, simplesmente uma falta de respeito.

19/01/2022 às 08:27

Prezada Brenda,

A rede agradece pelo contato e informa que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?