Fila de Espera e Mudança de Preços

Boa Tarde, Hoje às 08:09:02 entrei nos supermercado Guanabara para fazer compra s no qual alguns produtos estavam em promoção, depois de ficar em uma fila mais de 1 hora passei minhas compras no caixa as 10:21:59 ao verificar a nota fiscal vi que alguns produtos mudaram de valor, fui até um funcionário no qual me levou até o produto e realmente já havia mudado de preço, mais no momento que peguei o produto era um preço e durante a minha estadia na fila muda, porque não troca os preços antes de abrir o mercado, me achei [Editado pelo Reclame Aqui] e enganado e ainda o tempo na fila enorme, pois só passei 24 itens que não era para passar aproximadamente duas horas e dez minutos em um mercado, gostaria de uma posição, pois no mercado infelizmente pelo que se conclui não tinham o que fazer.

02/12/2021 às 10:29

Prezado Sr. Valdo,

Informamos que mantivemos contato no dia 02/12/2021 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

03/01/2022 às 11:40

Me ligaram do Guanabara e me informaram que iriam entrar em contato com a loja para corrigir o problema em relação a fila e em relação aos valores infelizmente não teriam o que fazer, no caso para fazer algo pelo cliente teria que tirar foto de todos os produtos para apresentar provas da troca, resumindo pediu para fazer as compras com uma máquina de fotográfica, infelizmente fiquei no prejuízo mesmo.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?