Reclamação respondidaRespondida

Filial Rio do A. Sistema de compra de carnes

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Fui escolher uma carne pra moer.
Carissimas. Carnes tradicionalmente baratas agora inviaveis. Musculo e acém por exemplo.
Peguei uma embalagem fechada. Pedi pra limpar pois havia alguma gordura extra. Nao limpa.
Peguei outra tb embal fechada, apesar do preco na etiqueta. Se abrir tem que pagar um tal de preco cheio.
Guanabara na entrou na linha lista negra.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 10:50

Olá Jair,

Informamos que a rede não realiza limpeza de retirada de gordura da carne. E quanto a moagem da carne, esse serviço é cobrado e existe uma tabela no próprio setor de açougue constando essa informação.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição, através do telefone 0800 7248020 ou e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar