Fraldas fora da validade - Black Fraldas

Bom dia,

Meu nome é Dayane Almeida e venho por meio deste e-mail comunicar ao SAC do Guanabara, que no dia 22/11/2018, eu fui em uma das Lojas do Guanabara (Unidade de Niterói) para comprar fraldas, inicialmente para presentear num chá de bebê e aproveitar, verificar os preços e passar com meu esposo posteriormente de carro para comprar fraldas para o meu bebê também pois estou grávida de 28 semanas e essa Black Fraldas seria um adianto em questões de preço.

Na loja Guanabara, comprei 3 unidades da fraldas Baby Lones Times, no valor de R$5,99 cada pacote (Tamanho M) e pra minha surpresa quando quando cheguei em casa e fui embalar as fraldas verifiquei que os três pacotes estavam fora da validade!! A validade do produto era 01/11/2018. A fabricação foi realizada em 2016. Achei um absurdo, uma propagando enganosa e uma falta de respeito com seus clientes! Abri as três embalagens e o produto estava já com cheiro estranho, nem tinha cheiro de produto de bebê (aquele cheirinho bom!). Moral da história, tive que comprar outros produtos para presentear no chá de bebê!!

Diante de todos esses transtornos, solicito a empresa Guanabara, uma resolução imediata para o que foi explicitado aqui via e-mail. Estou fazendo esse primeiro contato para evitar um processo judicial, pois vocês estão totalmente errados vendendo produtos para bebês fora da validade. E pior, nesse dia eu vi muitos clientes como sempre com vários carrinhos cheios, comprando pacotes e pacotes fechados de fraldas, sem verificar a validade do produto!

Em anexo envio fotos da Nota Fiscal e das embalagens das fraldas fora da validade.

Fico no aguardo de ressarcimento, pedido de desculpas e resolução desse problema explicitado no e-mail.

Grata, att.

27/11/2018 às 14:02

Sra. Dayane

A rede agradece o contato e informa que deve retornar à loja com produto e cupom fiscal para efetuar a troca e verificar o ocorrido.

Serviço de atendimento ao cliente

27/11/2018 às 14:21

Boa tarde,

Não gostei da solução do atendimento. Acho uma falta de respeito, eu ter que ir a loja para vocês avaliarem o que ocorreu. Eu já enviei as fotos de comprovação, o mínimo era a empresa Guanabara enviar para a minha residência novos pacotes de fraldas!
Como eu informei, sou gestante, estou com 28 semanas e acho um absurdo eu na minha condição ter que ir a loja para vocês avaliarem o ocorrido! A empresa Guanabara tem que vender produtos dentro da validade! Não gostei da solução imposta e vou entrar com um processo judicial, já que vocês não admitiram o erro e ainda me deram uma solução na qual eu tenho que ir até vocês para resolver um erro que a empresa Guanabara fez comigo como cliente.

27/11/2018 às 16:04

Sra. Dayane

Agradecemos o contato e informamos que deve ir à loja para efetuar a troca.

Atenciosamente
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?