Friboi a vácuo- Carne Estragada

Dia 16.12.21 fui com minha mãe ao Supermercado Guanabara - Rua Almt.Crochne-RJ , em nossas compras levei 03 peças de Contra-File Friboi a VÁCUO e ao chegar em casa e abri-las estavam ESTRAGADAS,retornamos ao mercado a noite e o Gerente recomendou a troca dos produtos,muito gentil e com o rapaz do açougue tb muito gentil(que de certa forma até recompensou-nos com 4 peças)e abriu as mesmas , mostrando que estas não apresentavam cheiro ruim., voltamos para casa, deixamos no freezer , retiramos no dia seguinte como de costume e.. após o.preparo ainda sentia o gosto ruim da carne "Rancosa" "estranha" e foi confirmado pelos demais presentes na casa.pois, poderia ser algo da minha cabeça.Finalizando fizemos as carnes e após experimentar todas Jogamos TUDO FORA,pois o GOSTO DE CARNE ESTRAGADO, RANCOSA PERSISITIA NO PALADAR DE TODOS.Compramos no GUANABARA devido a compra ter sido efetivada no CARTAO DE CRÉDITO. Pois se fosse em espécie seria comprado no Supermercado MUNDIAL como de costume, pois fica a +- 500 metros de nossa residência. Não reclamo pelo intuito de valores, pois fica minha palavra contra a do fornecedor e meu Prejuízo contabilizado(nota fiscal),mas um ALERTA PARA TDS OS CONSUMIDORES, POIS CONTINUAM A ANUNCIAR NA TV.
****INDIGNAÇÃO*****

22/12/2021 às 17:22

Prezado Sr. Edvaldo,

A empresa esclarece que vai apurar o fato descrito e ressalta que faz questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

22/12/2021 às 18:59

Gostaria que a empresa tivesse a humildade.de conferir os produtos apresentados ou tira los das gôndolas. Para uma melhor apuração!!!Eu coloquei a reclamação justamente para que outros não saiam prejudicados.

23/12/2021 às 09:42

Olá Edvaldo,

Compreendemos. Conforme a resposta anterior, já estamos apurando.

Serviço de atendimento ao cliente

23/12/2021 às 17:59

Achei muito prestativo a atenção dada pelo sub gerente Sr.Roberto que superou minhas expectativas e atendeu prontamente nossas necessidades. Agradeço ao time Guanabara por excelência em seus profissionais.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?