Furto da minha bicicleta

Bom dia !! Fui ao mercado entre 18:50 do dia 10/06/2022 e 19:46 do dia 10/06/2022 no Supermercados Guanabara de Realengo Tive minha bicicleta furtada no bicicletario do estabelecimento! eu cheguei ao mercado prendi minha bicicleta no bicicletario no interior da loja com o cadeado e a corrente, fiz a entrega da encomenda da minha amiga q fez comigo, entrei no mercado comprei alguns itens quando retornei com a minha compras pra ir embora a mesma não estava lá no local no mesmo momento que dei falta da bicicleta comuniquei ao segurança de apoio da loja e o mesmo pediu pra aguardar e depois de verificar as câmeras confirmou o furto, pedindo pra que eu retornasse com a nota fiscal e o boletim!! Sendo que não possuo mais a nota fiscal pois a bicicleta foi comprada em 2016 !! Gostaria de uma solução pois preciso muito da minha bicicleta faço entregas de encomenda com ela, levo meu filho nas consultas com ela porque o posto de saúde é um pouco distante de casa, ele vai começar na creche e é bem longe no final da Vila Militar eu estou desempregada não estou com condições de comprar outra no momento e nem ficar pegando ônibus !! Já fiz o B.O. Eu fotos com ela sempre na vila militar nas câmeras do mercado foi visto o momento que eu cheguei com ela e o momento que foi o furto !!

13/06/2022 às 11:20

Olá Natália,

Informamos que mantivemos contato no dia 13/06/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários.

Ficamos no aguardo do envio das documentações solicitadas para que seja analisada pelo departamento responsável.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

21/06/2022 às 16:53

Gostaria de saber o prazo para a resposta, enviei as documentações dia 13/06/2022 pra o sac da empresa pelo email dia 14 me enviaram o email avisando que as minhas documentações já estava com o jurídico da empresa só que não me informaram nenhum prazo para resolver o problema eu uso minha bicicleta pra levar meu filho nas terapias hj tive que gastar com Uber por não está com minha bicicleta, sexta feira levarei ele pra outra consulta será mais um dinheiro de passagem eu já expliquei no texto q estou desempregada o único meio de locomoção seria a bicicleta !! Aguardo retorno da empresa com o prazo pra ser resolvido pois no estabelecimento tem câmeras e viram a hora que eu a deixei-la e o horário que ela foi pega por outra pessoa

15/07/2022 às 11:54

A funcionária do SAC da empresa me ligou dizendo que o jurídico informou q não haverá pagamento da minha bicicleta que foi furtada no bicicletário do estabelecimento deles !!!
Só quero uma solução .. dia 26 meu filho de 2Anos e 11 meses começa na creche e eu terei q levar ele a pé todos os dias !!

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?