Reclamação respondidaRespondida

furto

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde fui no supermercado Guanabara fiz uma ligação coloquei meu celular na bolsa ou em cima do carrinho comecei a passar mal quando peguei a lasanha,procurei o celular sumiu fui ate o caixa a atendente me atendeu superbem chamou o segurança o mesmo ligou para a central e eles não puderam me ajudar , falaram que estavam muito ocupados fiz minhas compras e vim embora.
fiz um boletim online porque não sei como proceder.

Compartilhe

Resposta da empresa

26/11/2021 às 10:52

Prezada Sra. Lucimar,

Estamos tentando contato telefônico, porém sem sucesso. Solicitamos que nos informe qual foi à loja do ocorrido para que possamos dá prosseguimento ao seu atendimento. Ficamos no aguardo.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição, pelo telefone 0800 724 8020 ou e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar