Guanabara card não chega.
Venho por meio desta, informar a desorganização total do Guanabara com relação a entrega do cartão.
Nem a central de atendimento tem informações sobre a entrega do cartão.
A empresa que tem um ponto muito positivo, quando diz respeito a preços de produtos. Mas decepciona quanto a falta de informação sobre a chegada do guarda card.
O cartão foi aprovado no dia 21/10/2021, mas simplesmente não chegou.
Não adianta entrar em contato com a central de cartão, os atendentes só sabem contar os dias.
Mas a empresa é muito boa.
Continuarei comprando com vocês..
Peço a ajuda com relação ao Guanabara card.
Resposta da empresa
19/11/2021 às 09:40Prezado Sr. Renato,
Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.
A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente t
Consideração final do consumidor
19/11/2021 às 09:41Obrigado ao Guanabara pela atenção!