Reclamação resolvidaResolvido

Guanabara card não chega.

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Belford Roxo - RJ
18/11/2021 às 08:48
ID: 133087055
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Venho por meio desta, informar a desorganização total do Guanabara com relação a entrega do cartão.
    Nem a central de atendimento tem informações sobre a entrega do cartão.
    A empresa que tem um ponto muito positivo, quando diz respeito a preços de produtos. Mas decepciona quanto a falta de informação sobre a chegada do guarda card.
    O cartão foi aprovado no dia 21/10/2021, mas simplesmente não chegou.
    Não adianta entrar em contato com a central de cartão, os atendentes só sabem contar os dias.
    Mas a empresa é muito boa.
    Continuarei comprando com vocês..
    Peço a ajuda com relação ao Guanabara card.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    19/11/2021 às 09:40

    Prezado Sr. Renato,

    Informamos que nossa equipe entrou em contato para esclarecimentos referente a esta manifestação.

    A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

    Atenciosamente,
    Serviço de atendimento ao cliente t

    Consideração final do consumidor

    19/11/2021 às 09:41

    Obrigado ao Guanabara pela atenção!

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

    Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

    Reclamar