Loja Maxwell calor insuportável

Venho aqui demonstrar minha total indignação e insatisfação , com a loja da Av. Maxwell no grajau, faz anos que sou cliente dessa loja e todos os anos quando chega o verão é insuportável fazer compras por conta do calor , total desconforto para nós clientes e funcionários, quando chega no caixa a situação se torna pior , presenciei uma funcionária do caixa passar mal , desfaleceu de tanto calor , enquanto as outras se abanavam, isso é desumano e vergonhoso, pessoas passando mal em local de trabalho,
vocês estão lidando com a saúde d seus funcionários. Já reclamei com o gerente diversas vezes e nenhuma providência foi tomada .
Espero que posam resolver logo esse problema de anos , pagamos muito caro em seus produtos e merecemos o mínimo de conforto ao fazermos nossas compras , e outra coisa por favor melhorem a qualidade das sacolas plástica que vocês vendem a $0,08 , se pagamos temos o direito de termos um produto de qualidade.

19/01/2022 às 17:48

Prezada Gleice,

A rede lamenta pelo fato descrito e informa que sua insatisfação já encontra-se no setor responsável para que as medidas necessárias sejam adotadas e esse tipo de situação não venha mais a ocorrer.

Tentamos contato por telefone para esclarecimentos, infelizmente sem sucesso.

Serviço de atendimento ao cliente

19/01/2022 às 19:25

Espero como cliente, isso não fique em apenas promessas mais realmente resolvam o mais rápido possível o problema dessa loja

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?