Reclamação respondidaRespondida

Loja vende produtos perto do vencimento sem sinalização ou promoção

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei uma pizza Seara gourmet no Guanabara Valqueire hoje. Assei e fomos comer. Todos sentimos um gosto muito estranho, ruim e bem diferente do padrão desse produto. Como se estivesse estragado, mas não havia alteração de gosto ou cheiro. Cerca de 10 minutos após o consumo, meu marido vomitou. Fomos ver a validade e o produto, que foi vendido hoje sem nenhuma promoção ou aviso, foi produzido em setembro e vence em 3 dias, 25/01.
É absurdo passarmos por isso, ainda mais por ser um produto caro, de 25 reais.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/01/2022 às 09:40

Prezada Sra. Jess,

Informamos que iremos apurar o fato descrito e ressaltamos que fazemos questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Solicitamos que, por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar