Menos conteúdo na embalagem à venda.
Em 01/03/2022 estive no supermercado Guanabara em Nova Iguaçu- RJ para fazer minhas compras, tão logo me deparei com uma oferta afixada no salão da loja. Amaciante DWNY concentrado 500 ml por R$: 7.99, sendo que o produto exposto para venda contém na embalagem 450 ml, 50 ml a menos, falei com o funcionário que estava no setor, o qual foi muito grosseiro, me dizendo compra se quiser, chamei o superior dele que foi mais educado, mais sem resolver o problema, me oferecendo outro produto da mesma marca e bem mais caro, não pude comprar o amaciante e ninguém resolveu o problema, uma vergonha para está empresa que lesa o consumidor, ferindo o código de defesa do consumidor, que para por um produto e leva faltando.
Vergonha GUANABARA.
ASS: Marcos Timóteo.
Resposta da empresa
04/03/2022 às 16:55Olá Marcos,
Esclarecemos que conforme dados do fabricante a quantidade de 450ml / 500ml é conforme a fragrância e as duas gramaturas são cobrados o mesmo valor. Trata-se de definições do próprio fabricante.
A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição, pelo telefone 0800 724 8020 ou e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente
Réplica do consumidor
04/03/2022 às 17:30Visto que não se trata de fragrância e sim de quantidade na embalagem.
Réplica da empresa
07/03/2022 às 08:52Prezado Marcos,
Conforme explicado anteriormente o fabricante é quem determina a quantidade de cada embalagem. Para maiores esclarecimentos, por gentileza entre em contato com o fabricante. Os mesmos poderão esclarecer o motivo de algumas fragrâncias serem 500ml e outras 450ml.
A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição, pelo telefone 0800 724 8020 ou e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente
Consideração final do consumidor
07/03/2022 às 12:34Não resolve.
Reclamações parecidas