Mercadoria sem preço

Mercadoria sem preço na gondola induz a compra do produto "coxinha das asas de frango Lar" pelo preço de R$ 10,98 porém ao comprar o produto o preço está alterado sendo pago R$ 12,98. Levei o caso ao Locutor que estava no setor de resfriados, o mesmo me alegou que a resolução do caso seria com o gerente do açougue; Procurando o mesmo, o atendente do setor informou que o gerente não estava mais em horário de trabalho e havia ido embora, o atendente alegou que depois colocaria o preço. Não satisfeito procurei o gerente do supermercado guanabara na sede de Irajá. Foi me informado que no momento havia apenas dois encarregados do supermercado, procurando os mesmos a funcionária me informou que realmente iria providenciar o preço; acompanhei a mesma até o setor. Para minha grata surpresa ao chegar no setor o funcionário do setor de resfriados já havia providenciado os preços, alegou que foi um erro deles mas que eu também tinha culpa por não ter passado o produto na maquina de leitura de códigos de barras (que por sinal, poucas funcionam). AGORA POR NÃO TER PREÇO NO PRODUTO QUE ME INDUZ A COMPRAR OUTRO, A CULPA É MINHA?

Encarte com os anunciados havia a validade das ofertas até o dia 21/05/22.
Realizei a compra no dia 19/05/22 ás 18:03. com o valor total das minhas compras de R$ 62,78, caso o meu problema fosse resolvido seria o total de R$ 58,78.

20/05/2022 às 11:22

Olá Washington,

Informamos que tentamos contato com o telefone cadastro na plataforma Reclame aqui, porém dá a mensagem que não foi possível completar a ligação. Solicito que por gentileza entrem contato com o nosso 0800 724 8020, para que possamos dá prosseguimento ao seu atendimento. Ficamos no aguardo.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?