Mercadoria trocada

Boa tarde Srs.,
Comprei bacalhau, paguei bacalhau e recebi peixe. No dia 12/04/22, as 09:43 horas, fui a loja de Niterói e fiz uma compra no valor de R$126,08, entre alguns itens, comprei um pedaço de bacalhau já embalado na bandeja.
Uns três dias antes, coloquei a mercadoria de molho para dessalgar. Hoje, na hora de preparar o prato, percebi a coloração e textura do peixe um pouco diferente. Peguei o Cupon Fiscal para conferir o que eu havia comprado. Fotografei todo o produto para comprovar a cor do peixe.
Não deixarei de ir na loja pra reclamar, mas faço questão de fazer essa reclamação no aplicativo.
Atenciosamente
Décio Alves

18/04/2022 às 13:29

Olá Decio,

Esclarecemos que iremos apurar o fato descrito e ressaltamos que fazemos questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

Solicitamos que por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

18/04/2022 às 14:51

Boa tarde!
Retornar com o produto errado, isso é impossível, pois mesmo não sendo de qualidade, como deveria ser, e por ter sido pago como tal, infelizmente tive que come-lo no domingo de Páscoa.
Ir na loja com a NF, com certeza eu irei.
O problema é que embalaram um produto mais barato, como se fosse o produto ofertado.
Espero que seja resolvido de forma amigável
Atenciosamente
Décio

06/05/2022 às 15:57

Satisfatório

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?