Mofo no panetone

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Rio das Ostras - RJ
25/12/2014 às 11:28

Quero reclamar que fizemos compras no Guanabara para a ceia de natal. Compramos um chocotone gotas de chocolate do próprio mercado Guanabara. Com a validade de 30 de dezembro de 2014. Depois que começamos a comer vimos que o chocotone estava todo mofado, todo mofado. é um desrespeito vender um produto mofado que pode prejudicar nossa saúde. Não se tem um controle de qualidade dos produtos que o mercado está vendendo. Um absurdo !

02/01/2015 às 11:03

Sra. Priscila, boa tarde!

Nós do S.A.C. dos Supermercados Guanabara agradecemos por seu contato. Informamos que trabalhamos de acordo com as normas vigentes e prezamos a qualidade dos produtos ofertados. Pode ter ocorrido um fato pontual e, quando for o caso deve retornar à loja com o produto e o cupom fiscal para que possamos efetuar a troca e verificar o ocorrido.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição, através do telefone 0800 7248020 ou e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de Atendimento ao Cliente.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?