Negaram que falasse com o gerente

No Supermercado Guanabara de Itaguaí -RJ, permaneci por 20 minutos na fila do caixa rápido - MÁXIMO DE 15 VOLUMES, onde muitos clientes estavam com carrinhos cheios. Pedi aos funcionários que chamassem ao gerente ou tirassem da fila as pessoas que desobedeciam o parámetro das filas dos caixas rápidos. Me foi negado. Foram pedindo para que falasse com um funcionário, depois outro, e outro, e outro.. Não deixaram falar com o cliente. Fui embora sem levar os produtos pois tinha compromissos e ficar na fila demoraria muito tempo. Reitero que os funcionários trataram o caso como se as pessoas equivocadas fossem as que obedeciam as regras. Situação patética.

24/06/2022 às 13:57

Olá Eulálio.

Agradecemos por nos conceder a oportunidade de esclarecimentos.

Tentamos contato com o telefone cadastrado na plataforma do Reclame aqui na data de ontem (23/06/2022) e hoje, porém sem sucesso.

Informamos que os caixas de 15 volumes servem para atender aqueles clientes que estão adquirindo poucos produtos, para que seu tempo de espera seja reduzido. O caso já foi repassado ao gerente da loja, para que o Caixa de 15 volumes cumpra sua função.

Solicitamos por gentileza que nos confirme se o ocorrido foi no dia 22/06/2022 e em qual horário. Ficamos no aguardo

A equipe S.A.C continua a disposição pelo telefone 0800 724 8020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?