Reclamação resolvidaResolvido

Nota fiscal

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Dia 23/10/21 efetuei uma compra, no Guanabara da Barra da Tijuca-RJ, no valor de R$ 473,22 com Cartão de crédito final 3907 Master card. Recebi o cupom do caixa mas com pouco tempo ele apagou e voltei dia 13/11/21 e solicitei uma segunda via ou a nota fiscal e o atendimento junto ao supervisor disseram que não era possível mesmo eu informando o dia, valor e método de pagamento.

As compras não deveriam ser registradas na receita estadual?
O que faço para conseguir tal nota fiscal?


Compartilhe

Resposta da empresa

18/11/2021 às 17:05

Prezado Sr. Fabiano,

Informamos que a segunda via do seu cupom fiscal foi encaminhado para o seu e-mail como acordado por contato telefônico.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição, pelo telefone 0800 7248020 ou e-mail www.supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

26/11/2021 às 19:18

Na loja física o atendimento foi uma bosta. Nota 01
On line foi resolvido com excelência. Nota 10

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar