Reclamação respondidaRespondida

Pagamento de faturas

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2022 às 13:50
ID: 143161337
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

O supermercado Guanabara de bangu , não respeita seus clientes para pagar a fatura temos que ficar na fila com os clientes em seus carrinhos lotados . Perdemos mais de 01 ou mais para efetuar o pagamento da fatura . Sem contar que os caixas desta filial perdem para preguiças e tartarugas .

Compartilhe

Resposta da empresa

11/05/2022 às 14:33

Olá Roberto,

Lamentamos profundamente pelo fato descrito e afirmamos que a atitude descrita não condiz com o tratamento que a empresa presta para os seus clientes.

Quanto ao pagamento do boleto do cartão Guanabara card, o cliente indo à loja somente para pagar a fatura é orientado que ele peça para algum fiscal de frente de loja direcioná-lo para ser o próximo da vez em alguma fila. Essa orientação já foi repassada ao departamento responsável para que esse tipo de situação não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que a rede mais preza.

Agradecemos pela informação e tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar