PÉSSIMO ATENDIMENTO GUANABARA BONSUCESSO

Hoje de manhã fui ao Guanabara Bonsucesso com a minha mãe. Primeiro que logo pela a manhã com o supermercado cheio, tinham vários caixas fechando, uma demora nas filas por falta de troco também. Após esperar muito passei no caixa da senhora RITA que foi extremamente grossa e desnecessária comigo e a minha mãe. Detalhe que estou grávida e havia feito exame de sangue. Nas minhas compras, tinha uma caixa de sonhos, que foi devidamente pesado no setor da padaria e foi colocado o valor em em cima da CAIXA. Na fila do caixa, comemos dois sonhos. E quando fomos passar no caixa a senhora RITA extremante grosseira falou que devia ser pesado novamente e eu questionei o porque, já que o preço estava na caixa, independente de eu ter comido dois ou a caixa inteira, o preço estava lá. E ela super grossa, nos fez esperar mais uma vez até a fiscal vir e passar o cartão. Meu sonho foi passado no mesmo valor, agora me diz qual a necessidade dela falar que tem que pesar de novo? Sendo que não pesou nada novamos, ser grossa com os clientes está certo? Porque em nenhum momento faltei com respeito a dela. Outra ignorância foi na hora de passar o cartão ela alterou o tom de voz e perguntou O QUE É ISSO? Sendo alguém com educação perguntaria débito ou crédito. Total insatisfação com o atendimento dessa senhora, que obviamente não está apta para trabalhar com o público.

02/06/2022 às 11:18

Olá Sabrina,

Lamentamos profundamente pelo fato descrito e afirmamos esta atitude não condiz com o tratamento que a empresa presta para os seus clientes.
O fato já foi apurado e iniciativas foram tomadas para que não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que a rede mais preza.

Agradecemos pela informação e tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

04/06/2022 às 01:43

Me ligaram e gostei da atenção com o cliente.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?