Péssimo atendimento operadora de caixa

Boa noite.

Quero deixar minha insatisfação com o atendimento da operadora Maria Cristina de Oliveira às 21:51 no caixa de número 35 no Guanabara da Barra da Tijuca, super grosseira, mau educada, tacando os produtos, passou 2 vezes o mesmo produto o que gerou espera para o supervisor vim cancelar, nisso o rapaz que estava na fila atrás de mim pra passar as compras, passou no corredor e ela simplesmente falou de forma arrogante e grosseira " Senhor favor aguardar no seu lugar" o que constrangeu o mesmo!
Pediu o comprovante do estacionamento de forma ríspida, para minha surpresa quando chegou na saída no estacionamento, a máquina dispara a mensagem " pague suas compras" mais um pouco de espera até o rapaz que veio muito educado e liberou a saída o que gerou mais uma espera devido a atendente do caixa ter passado o recibo do estacionamento de qualquer jeito.

Não esta satisfeita com o trabalho deixe a vaga pra outros que com certeza vão zelar pro seu emprego.

Sem necessidade tanta grosseria!

30/11/2021 às 17:21

Prezada Sra. Vanessa,

A rede lamenta profundamente pelo fato descrito e afirma que a atitude descrita não condiz com o tratamento que a empresa presta para os seus clientes.

O fato já foi apurado e iniciativas foram tomadas para que não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que a rede mais preza.

Agradecemos pela informação e tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

04/02/2022 às 06:17

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?