PÉSSIMO ATENDIMENTO

Quero deixar registrado minha completa insatisfação com atendimento prestado hoje, dia 31/05/2022, por volta das 10:30h. Estive na loja do Guanabara - Nova Iguaçu/Rj. Fiz minhas compras e comprei as sacolas para guardar. A sacola estava rasgada, pedi a funcionária Rosinete (caixa 38) para trocar. A funcionária foi completamente arrogante informando que ela não era obrigada a trocar a sacola e que só estava ali porque precisava do salário, mas odiava trabalhar naquele local. Registrei minha reclamação com a fiscal de blusa amarela (não sei o nome). Espero que ao menos a funcionária arrogante seja orientada a como tratar o cliente. Entendo que se ela não está satisfeita no local que peça demissão, mas o cliente nada tem a ver com os problemas dela.
É inadmissível ter que aguentar desaforo de uma funcionária insatisfeita.

31/05/2022 às 17:43

Olá Alessandra,

Lamentamos profundamente pelo fato descrito e afirmamos esta atitude não condiz com o tratamento que a empresa presta para os seus clientes.
O fato já foi apurado e iniciativas foram tomadas para que não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que a rede mais preza.

Agradecemos pela informação e tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?