Picanha Maturatta estragada

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ
13/11/2021 às 21:17

Comprei uma peça de picanha no supermercados Guanabara da Penha no RJ para fazer no final de semana em família, só que o Guanabara conseguiu estragar nossa reunião em família com a carne estragada.
    O Guanabara tem que prestar atenção nos produtos que vendem, não estou pedindo nada de volta, é só um alerta para a população.

17/11/2021 às 09:08

Prezado Sr. Danilo,

A empresa esclarece que vai apurar o fato descrito e ressalta que faz questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

A rede solicita que, por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

18/11/2021 às 15:30

Foi como eu falei não quero nada em troca, peço que o supermercado preste mais atenção nos produtos que vendem. Em relação ao produto, só o custo de ir ao supermercado para fazer a troca, preferi jogar o produto no lixo.

19/11/2021 às 14:40

Sr. Danilo,

Informamos que encaminhamos ao setor responsável, gerência geral e supervisão da área para averiguação.

Serviço de atendimento ao cliente

26/11/2021 às 09:26

Comprar carne no Guanabara nunca mais.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?