Reclamação resolvidaResolvido

Picanha Maturatta estragada

Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro
Rio de Janeiro - RJ
13/11/2021 às 21:17
ID: 132873555
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Comprei uma peça de picanha no supermercados Guanabara da Penha no RJ para fazer no final de semana em família, só que o Guanabara conseguiu estragar nossa reunião em família com a carne estragada.
    O Guanabara tem que prestar atenção nos produtos que vendem, não estou pedindo nada de volta, é só um alerta para a população.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    17/11/2021 às 09:08

    Prezado Sr. Danilo,

    A empresa esclarece que vai apurar o fato descrito e ressalta que faz questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.

    A rede solicita que, por gentileza retorne à loja com o produto e o cupom fiscal para que possa ser efetuada a troca.

    A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

    Atenciosamente,
    Serviço de atendimento ao cliente

    Réplica do consumidor

    18/11/2021 às 15:30

    Foi como eu falei não quero nada em troca, peço que o supermercado preste mais atenção nos produtos que vendem. Em relação ao produto, só o custo de ir ao supermercado para fazer a troca, preferi jogar o produto no lixo.

    Réplica da empresa

    19/11/2021 às 14:40

    Sr. Danilo,

    Informamos que encaminhamos ao setor responsável, gerência geral e supervisão da área para averiguação.

    Atenciosamente,
    Serviço de atendimento ao cliente

    Consideração final do consumidor

    26/11/2021 às 09:26

    Comprar carne no Guanabara nunca mais.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Não
    Nota do atendimento
    6

    Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

    Reclamar