Reclamação respondidaRespondida

Precisa urgentimente fazer um curso de reciclagem com os funcionários

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Estive lá no Guanabara de niteroi fazendo compras ,os caixas totalmente despreparado para atendimento ao publico preferêncial,passai pelocaixa 45 e muita falta de respeito,sendo que só um caixa preferêncial estava funcionando, por sua vez a caixa colocou clientes que deveriam está no final da fila na frente de todos ,fui reclamar ela simplesmente deixou o caixa dizendo que Ñ era obrigada a ouvir minha reclamação.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/05/2022 às 10:35

Olá Maria,

Lamentamos profundamente pelo fato descrito e afirmamos que a atitude descrita não condiz com o tratamento que a empresa presta para os seus clientes.
O fato já foi apurado e iniciativas foram tomadas para que não ocorra novamente, pois bom atendimento é o que a rede mais preza.

Agradecemos pela informação e tenha certeza que retorno como esse é que fazem a nossa operação melhorar diariamente.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar