Problemas com o aceite de cartão.

Hoje, dia 06/01/2022, tive uma das piores experiências com o supermercado Guanabara, onde fiz minhas compras e ao final na hora de efetuar o pagamento, fiquei sabendo que estavam com problemas nos cartões alelo, até aí tudo bem pois a gerente veio até o caixa informar que já estava resolvendo, fiquei cerca de 40 minutos esperando para no fim a gerente vir até o caixa onde eu estava e perguntar se não tinha outra forma de pagamento e caso não tivesse TERIA QUE DEVOLVER TODAS AS COMPRAS. Um caso de extremo constrangimento onde nem se quer estava sendo avisado aos clientes seja na hora da entrada ou então nas caixas de som por locutores. Sem contar que as esteiras rolantes estavam ruins e tivemos que subir pelas escadas com dois carrinhos cheios, como as filas do elevador estavam amarrotadas ! Um caso de extremo constrangimento e um descaso total com o consumidor. Péssimo atendimento para com o cliente um local onde estarei evitando ao máximo de entrar.

12/01/2022 às 13:38

Prezado Sr. Gabriel,

Informamos que tentamos contato telefone, porém sem sucesso. Esclarecemos que no dia 06/01/2022 o sistema de cartão Alelo Alimentação estava oscilando, horas funcionava, horas não. Mas sua reclamação quanto a comunicação do problema, já foi encaminhada ao setor responsável para que seja corrigido e não ocorra novamente.

Quanto ao funcionamento da esteira rolante, nesse dia houve uma grande queda de energia, então por medida de segurança tanto a esteira quanto o elevador foram parados para serem religados manualmente, mas essa informação foi repassada aos clientes através da locução da loja.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?