Reclamação respondidaRespondida

Produto a mais na nota

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei uma compra grande no dia 3 de maio, devido a compra ser grande não tem como ficar acompanhando, comprei 200 gramas de alho na nota consta os 200 gramas q comprei e mais acima consta 1 kg de alho novamente. Liguei para o sac e a atendente disse q não pode fazer nada. Em uma crise dessa q tudo está o olho da cara é um absurdo eu pagar por um produto q eu nem comprei, a atendente disse q eu teria q ir na loja porém só pra ir no mercado eu tenho um custo e se eu for no mercado e gastar para isso e lá não puderemfazer nada também eu fico com dois prejuízos .

Compartilhe

Resposta da empresa

05/05/2022 às 11:20

Olá Jéssica,

Informamos que mantivemos contato no dia 05/05/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar