Reclamação resolvidaResolvido

Produto a venda enganoso

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um produto de depilação da marca Myhealth no Supermercado Guanabara da estrada Rio do A e o mesmo não funciona pois não depila nada e se tratando de estar a venda no Guanabara um mercado de nome porém conivente com o erro , pois se está na prateleira a venda é porque está ciente da venda pesso providência ao mercado pois o produto custou 36,00 e é propaganda enganosa cito ainda que meu filho ficou com vermelhidão na pele e usando conforme especificações do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

20/05/2022 às 13:21

Olá Vander,

Informamos que mantivemos contato no dia 20/05/2022 oportunidade na qual prestamos esclarecimentos necessários.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente

Consideração final do consumidor

20/05/2022 às 15:56

Gostei pois após a apresentação no reclame aqui as duas empresas entraram em contato para resolver o problema

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?

Reclamar