Produto estragado
No ultimo dia 23/12/2021,comprei na promoção posta de bacalhau dessalgado da Riberalves pacote de 800gr,no supermercado Guanabara de Sta Cruz, Rio de Janeiro, a surpresa que tive e que o produto estava fedendo em fim estragado,paguei 56,00 por nada.
Não pude trocar ou pegar meu dinheiro de volta que na correria por conta das festas não sei onde coloquei a nota.
Em fim fiquei sem o bacalhau e meu dinheiro!
Resposta da empresa
05/01/2022 às 17:10Prezado Sr. Carlos,
A empresa esclarece que vai apurar o fato descrito e ressalta que faz questão de trabalhar rigorosamente dentro de todas as normas e determinações dos órgãos federais, estaduais e municipais.
Tentamos contato telefônico, porém sem sucesso. Então encaminhamos um e-mail, pedimos por gentileza que verifique a mensagem enviada para lá.
A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente
Réplica do consumidor
11/01/2022 às 19:41Não recebi nenhuma ligação!
Réplica do consumidor
13/04/2022 às 08:43Bom dia! Guanabara tudo por você, tudo mentira.
Me ligaram quando?
21968268276 meu número.
Além de não resolver nada é [Editado pelo Reclame Aqui].
Desde já agradeço!
Réplica da empresa
13/04/2022 às 09:49Olá Carlos,
Como informado anteriormente, tentamos contato no dia que foi formulado o registro no Reclame Aqui 05/01/2022 e nos dias seguintes, porém sem sucesso. Inclusive hoje 13/04/2022 às 09:42h tentamos contato, e novamente sem sucesso. Vale ressaltar que no dia 05/01/2022 às 17:09h também foi enviado uma mensagem para o endereço de e-mail cadastro na plataforma do Reclame Aqui.
A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição, pelo telefone 0800 7248020 ou e-mail www.supermercadosguanabara.com.br
Atenciosamente,
Serviço de atendimento ao cliente