Produto Petrofolhas não mantem validade estabelecida no rótulo

No dia 5 de janeiro comprei uma bandejinha de couve mineira filetada da Petrofolhas e embalada com data do mesmo dia em que comprei e com validade para 13/01. Guardei-a na geladeira para fazê-la no dia sábado dia 8.
Então , no sábado, abri a bandeja e percebi um cheiro forte de podre.. A couve já estava apodrecendo, dentro do prazo de validade e na geladeira..Não pudemos comer a couve.
Desse modo quero alertar ao supermercado que ao comprar os produtos frescos verifiquem com a fornecedora se aquele prazo de validade realmente é concreto.
É muito desagradável, pagar por um produto e jogá-lo fora, principalmente porque ele está dentro do prazo de validade. E além do mais é jogar dinheiro fora..é jogar comida fora. Um absurdo

12/01/2022 às 13:22

Olá Vânia,

Agradecemos pelo contato e por nos conceder a oportunidade de solucionar sua reclamação.

Informamos que tentamos contato telefônico, porém sem sucesso. Então lhe encaminhamos um e-mail. Pedimos que verifique por gentileza.

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

17/01/2022 às 20:28

Ótimo...Fui ressarcida do valor da couve embalada, sem problemas....

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?