Propaganda enganosa

JBS - Friboi
Niterói - RJ
31/05/2022 às 09:40

Hoje 18/05/2022, fui até o supermercado Guanabara no bairro campinho RJ e me senti enganado, aliás muito enganado.
Perto do lugar onde fica o setor de carnes tem uma estande gigantesco de uma promoção de 3 Milhões em prêmios da marca de Friboi, com a descrição que se eu comprasse produtos da Friboi eu poderia ganhar até milhões em prêmios.
Pois bem, foi isso que fiz comprei em torno de 400 reais de carne Friboi maturatta, pensando que teria chance em dobro da promoção, mas quando cheguei em casa para cadastrar a promo o whatsapp da promoção me informou que promoção já havia expirado.
Aí eu pergunto, como um supermercado como o Guanabara deixa uma propaganda dessa, sendo que a promoção acabou no dia 12/05/2022.
Eu exijo uma reparação, ou do supermercados Guanabara campinho, ou da empresa Friboi, que eu tbm irei fazer uma reclamação deste empresa em permitir que a promoção fique exposta mesmo depois de ter acabado.
Me senti absurdamente enganado, comprei 400 reais em carne pensando que participaria de uma promoção que não existe mais.

31/05/2022 às 15:49

Olá Sr. Leandro,
Após recebermos sua manifestação no dia 31/05/2022, a equipe de Atendimento ao Consumidor FRIBOI efetuou contato no dia 31/05/2022 às 15h40min e o caso foi direcionado para o setor responsável.
Ficamos à disposição dos consumidores através dos nossos canais de comunicação: telefone: 0800 011 5057 / e-mail: sac.alimentos@friboi.com.br.

Serviço de Atendimento ao Consumidor.
FRIBOI

02/06/2022 às 13:04

Entraram em contato, disseram que iriam retornar e até agora, nenhum retorno. Continuo no aguardo!

08/06/2022 às 13:56

Olá Sr. Leandro,
Após recebermos sua manifestação no dia 31/05/2022, a equipe de Atendimento ao Consumidor FRIBOI efetuou contato no dia 08/06/2022 às 13h50min, onde todo esclarecimento necessário foi prestado.

Serviço de Atendimento ao Consumidor.
FRIBOI

Está com problemas com JBS - Friboi?