Propaganda enganosa

Ontem fui no Guanabara Niterói para comprar a fralda Huggies Vermelha, chegando lá não tinha, me dirigi para unidade de SG, e também não tinha, procurei o gerente que falou que não tinha mesmo, que poderia ser que chegasse hoje, dia 23, pois bem volta eu hoje na abertura e novamente fui nas duas unidades e nada da fralda anunciada.
Somente tinha a Looney tonnes, falta de respeito com o consumidor, moro longe gastei combustível por duas vezes e não consegui o produto anunciado.
E não foi só eu ou só nessas unidades, como podem ver as fotos da página do Guanabara no face.

23/11/2018 às 15:54

Sra. Maraiza

A rede agradece o contato e informa que já tem os produtos disponíveis nas duas lojas.
Serviço de atendimento ao cliente

19/12/2018 às 19:32

Me dirigi a loja de Niterói apos a resposta e novamente sem êxito na compra do produto. Ao fim da promoção apareceu como passe de mágica inúmeras fraldas nas prateleiras de todo os tamanhos mas com o valor já elevado. E eu não consegui comprar o produto que queria fui forçada a comprar outras fraldas e não a Huggies vermelha.

21/12/2018 às 16:50

Prezada
A rede agradece o contato e respeita a opinião dos clientes.

27/12/2018 às 15:59

O atendimento poderia ser feito de forma melhor como ter proposto a troca do produto adquirido pelo que gostaria com o valor da promoção. Seria uma forma de resolver a situação de forma que ficaria bom para ambos. Para eu como cliente, ficaria satisfeita, e a rede não teria custo ou uma cliente insatisfeita, pois a partir de agora já não me desloco tantos quilômetros para comprar nas grandes promoções da rede.

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?