Propaganda enganosa

A rede de supermercados guanabara caiu demais em meu conceito, por anunciar o valor de um produto e chegar na hora o valor ser totalmente diferente, uma batata que estava 14,98 subir radicalmente em menos de um dia para 19,98 é um descaso com o consumidor. E mesmo assim ser anunciado como o valor anterior sendo que o que consta no mercado é outro valor.

31/03/2022 às 16:32

Olá Gabriella,

Informamos que tentamos contato com o telefone cadastrado na plataforma do Reclame Aqui, porém sem sucesso.

Agradecemos pelo contato e por nos conceder a oportunidade de solucionar sua dúvida.

Esclarecemos que as nossas ofertas são diárias, podendo haver alteração de valor ou não. Em relação ao produto batata congelada da marca Uai 2 kg, ela estava pelo valor promocional de R$14,98 desde o dia 27/02/2022 e ficou até o dia 26/03/2022, ou seja, por 28 dias consecutivos ela esteve por esse preço promocional. E voltou para o valor normal (fora da promoção) no dia 27/03/2022.

É possível acompanhar as nossas ofertas diárias pelo nosso encarte. Segue o link: https://www.supermercadosguanabara.com.br/encarte

A equipe do S.A.C. encontra-se à disposição pelo telefone 0800 7248020 e e-mail sac@supermercadosguanabara.com.br

Serviço de atendimento ao cliente

Está com problemas com Supermercados Guanabara - Rio de Janeiro?